CONTINUA A TRANSFORMAÇÃO DO ILUSTRE THE GALLERIA DE HOUSTON COM A ADIÇÃO DE UM HOTEL DE LUXO E RESIDÊNCIAS
Simon Houston Residence and Hotel
e0dcd5cc-2886-4aa0-842a-473a3655ae8a
O Simon, líder mundial no setor imobiliário comercial, anunciou planos de construir um hotel e uma torre residencial de luxo ao centro comercial The Galleria, em Houston, aproveitando a ótima reputação do centro como o destino de compras favorito dos moradores de Houston e visitantes da cidade.  O hotel e as residências, reunidos em um mesmo edifício, ficarão na esquina das ruas W. Alabama e Sage, com acesso direto às lojas e aos restaurantes do The Galleria, localizados convenientemente próximo aos edifícios comerciais do Distrito Uptown de Houston.A adição do hotel de luxo e das residências faz parte de uma transformação de muitos anos do The Galleria, a qual começou com a criação de uma nova loja-conceito com uma área de mais de 18 mil m² da Saks Fifth Avenue, inaugurada em abril de 2016.  Depois, o Simon transformará a Saks anterior em uma nova e vibrante extensão com vários andares.  Esta extensão, lançada com a Fifth Avenue em uma ponta e com a Neiman Marcus na outra, contará com aproximadamente 10 mil m² de área para abrigar 35 novas lojas únicas e muitos novos restaurantes a serem inaugurados em 2017.  Os componentes adicionais desta remodelação incluem a construção da seção de 1.300 m² de área, chamada de ‘The Jewel Box’, destinada às lojas independentes.  Inaugurada no final de 2015, a ‘The Jewel Box’ agora é o lar da The Webster, uma loja de moda de luxo inaugurada em 2016. Receberá ainda a Yauatcha, uma casa de chá chinesa e dim sum, premiada com estrelas Michelin, no final deste ano.

“O The Galleria atrai marcas de primeiro nível que desejam fazer parte da nossa invejável lista de lojas e  restaurantes e desfrutar das vantagens oferecidas pela nossa posição no mercado e nível de vendas”, conta David Conti, Presidente do Simon Malls. “Com 30 milhões de visitantes nacionais e internacionais que chegam ao The Galleria anualmente e vendas entre as mais altas do país, a adição de um hotel de luxo e um complexo residencial com um atrativo global é o próximo passo ideal na evolução desta propriedade ícone.”

Transformação de luxo
As obras de reforma completa do The Galleria começaram em 2015 e incluem importantes melhorias internas com um design sofisticado e iluminado e uma nova e elegante paleta de cores. As áreas de uso comum foram redecoradas com pedra branca e com toques dramáticos de granito preto polido. As melhorias também incluem a iluminação, novos bancos mais confortáveis e mais plantas na área interna do centro. Ainda foram instaladas várias escadas rolantes novas para melhorar a circulação e visibilidade.  A praça de alimentação, Dining Pavilion, também está sendo modernizada com azulejos, iluminação LED, móveis estilizados e um variado leque de opções para comer que agrada todos os gostos. A conclusão da transformação interna está prevista para o final de 2016.

Novas lojas únicas no mercado
Em 2015, seis novos inquilinos de luxo se uniram à lista de 75 lojas que só podem ser encontradas no The Galleria. La Perla, Tod e The Webster foram inauguradas, além disso está programada para 2016 a inauguração de Céline, Christian Louboutin e Yauatcha.  Estas lojas e marcas de renome mundial se unem à impressionante lista de nomes famosos do The Galleria, que inclui John Varvatos, Tourbillion, Rolex, Trina Turk, Hublot, San Laurent, Omega, Top Shop / Top Man, Chanel, Gucci, Bulgari, Versace, CH Carolina Herrera, David Yurman, Ralph Lauren, Apple e Tory Burch.

Sobre o The Galleria
Mais de 30 milhões de visitantes por ano buscam esse ambiente luxuoso e dinâmico oferecido de uma forma única pelo The Galleria de Houston, o maior centro comercial do Texas e o quarto maior a nível nacional. O The Galleria compreende uma área de 223 mil m², abriga 400 lojas requintadas e restaurantes, dois hotéis de alto nível, três torres de escritórios e é o destino turístico mais procurado de Houston, ideal para todos os bolsos, estilos e gostos.

Sobre os SIMON SHOPPING DESTINATIONS (Destinos de Compras Simon)
Os Destinos de Compras Simon  – SIMON SHOPPING DESTINATIONS – são um grupo seleto de 108 shoppings Malls, Mills e Premium Outlets que se encontram nos ou nas proximidades dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos.  Os SIMON SHOPPING DESTINATIONS oferecem a magia de descobrir a moda desde o mais alto luxo até as compras mais econômicas das marcas mais desejadas. Cada centro atende os  seus visitantes nacionais e internacionais com serviços exclusivos, incluindo check-in VIP, talões de desconto, atendimento ao público e materiais promocionais em vários idiomas.  Alguns centros oferecem ainda serviços de guarda-volume para as compras, casa de câmbio, serviço de personal shopper e muito mais. Para obter mais informações, acesse simon.com/travel.

Sobre o grupo Simon
A Simon é uma empresa líder na administração, em empreendimentos e imóveis de comércio varejista e está listada no índice S&P100 (Simon Property Group, Inc. NYSE:SPG).  Os nossos investimentos e imóveis de venda varejista, líderes na indústria e localizados por toda a América do Norte, na Europa e Ásia oferecem experiências de compras para milhões de consumidores todos os dias e geram uma receita anual de vendas bilionária.  Para obter mais informações, acesse www.simon.com.