Curitiba CVB é destaque nacional em Marketing de Destino

Diretora da entidade é indicada ao Grand Prix Prêmio Caio 2016

 Tatiana Turra, diretora executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) foi indicada ao principal prêmio de turismo de negócios do Brasil, o Grand Prix Prêmio Caio. Na categoria Melhor Profissional de Marketing de Destino, a executiva concorre com Elenice Zaparoli, diretora de eventos do São Paulo CVB e Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB.

 As indicações são decorrentes da escolha de 380 jurados, entre gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras. “Estar entre os finalistas deste prêmio que é referência para o setor de eventos e ao lado de dois grandes profissionais, por quem tenho enorme admiração, já é uma grande conquista”, declara Tatiana. Os vencedores são escolhidos pelo público por meio do site www.premiocaio.com.br .  A votação está aberta até o dia 09 de dezembro e os vencedores serão anunciados no dia 13 de dezembro em cerimônia na Expo Center Norte, em São Paulo.

 Tatiana Turra está à frente da diretoria executiva do CCVB há oito anos. Formada em Turismo pela Universidade Positivo, com especialização em marketing pela FAE Business e em turismo internacional pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria – Espanha, desenvolveu consultoria em Turismo, com trabalhos prestados ao Ministério do Turismo, Universidade Federal de Santa Catarina, SEBRAE-PR, entre outras instituições e empresas.

 Sobre o CCVB:

O Curitiba, Região e Litoral Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada para contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense, região metropolitana e litoral do Paraná. A  abrangência territorial do CCVB compreende 36 municípios do estado. Os cerca de 150 associados do CCVB, denominados de mantenedores, são empresas, direta ou indiretamente, relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, companhias aéreas, promotoras de eventos e montadoras de estandes, entre outras.  A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando ao aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha  “Eu apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”, prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. O CCVB  tem Tatiana Turra como diretora Executiva e a atual gestão é presidida por Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora. Mais informações: www.curitibacvb.com.br