Stefano Cieri ©

8 de janeiro de 2019 – Milão noiosette Wild Card, mas com a explosão final. Pobre Parkey … Realmente cruel vê-lo tornar-se um tal estação. . @ Kobe Bryant e @DwyaneWade tinha algumas palavras de encorajamento para Cody Parkey depois que ele perdeu o potencial field goal vencedor do jogo de ontem à noite. pic.twitter.com/aWmBylujWO – ESPN (@espn) 7 de janeiro de 2019 Mau hábito – Além disso, se em seu currículo você tem 5 pólos em dois jogos, o sexto não é tão surpreendente.

Claro, pólo, riscar, bem, bem má sorte. Mas o jogo os ursos não perderam só para isso. Ou melhor, os Eagles venceram com uma defesa que jogou a par com o que foi justamente considerado o mais forte na liga. E com uma linha de ataque que ele fez o que tinha que fazer.

Quantas vezes você já ouviu falar de Khalil Mack? Muito pouco para dizer que deixou a sua marca. BIG D … NICK – O apelido que os fãs dos Eagles foram confrontados com Foles não podemos escrever por razões de decoro. Mas pensamos que vamos alcançar o mesmo …

Mas desta vez não é inteiramente de sua própria criação vitória. As duas interceptações não eram exatamente obras-primas. Mas, enquanto isso, vá em frente e dúvida começa a rastejar em?

E se ele faz um encore? estátua equestre em frente ao Linc e tapinha nas costas Wentz que rola escada abaixo e termina a sua carreira? Ursos de pelúcia DOS PELOUCHE – The Big Bad Bears ainda estão na grama do Soldier Field para fixar o pé. O sol vai nascer amanhã também, como ele disse Parkey.

Mas a longa sombra de uma temporada jogado fora vai acompanhá-los durante todo o inverno. GANHAR PROGRAMAÇÃO – Os três usado como segurança por carregadores linebacker, que bem conhecia os limites em Lamar Jackson lançamento, eles têm minado os planos de Harbaugh. Nesse ponto, o único movimento contrário seria colocado Flacco.

Em vez disso, o treinador Ravens insistiu. E então ele também afirmou ser certo dizer que LJ tem colocá-los de volta no jogo. Claro, contra a prevenir defesa de L.A.

Em vez disso, o

Sempre difícil de bater o mesmo adversário duas vezes em uma temporada. O BOM TEMPO? – E ‘o ano os carregadores? Porque, como você está colocando as coisas, a chance é um daqueles apreendidos.

Rios não perca um tiro, mas a diferença está fazendo um monstruoso Melvin Ingram. Em volta de dois em Foxborough. #FightForEachOther pic.twitter.com/dwMZOlMV6L – Los Angeles Carregadores (@Chargers) 6 de janeiro de 2019 PATS um e feito – Os Chargers vai chegar em Foxboro dos favoritos. Eles são superiores em todas as fases do jogo e ele mostrou durante o ano. O mito dos Pats é provável que se mantenha apenas isso, um mito.

Por 17 a

Isso dito e repetido escrito e reescrito: Equipe velho, lento e com pouco talento em papéis principais. http://footballresultstoday.org/ Somente a história é contra os Chargers (Escreva L.A. difícil e não San Diego …), mas você pode reescrever uma nova página. Carregadores são 9-0 longe de L.A. E 4-4 em L.A. (Incluindo a casa perdida dos Rams).

Pats são 8-0 em casa. Algo tem que dar como dizem por estas bandas. SORTE, MAS NÃO SORTE – Bem, 10 dos últimos 11 não ganhar por acaso. Os Colts depois de ter humilhado Bill O’Brien e seus Texans apresentando o melhor linha de ataque da liga e uma defesa de alto nível, não chegará derrotado em Arrowhead.

Não vai ser nada fácil, nesse ambiente, o mais quente NFL, mas eles têm o que é preciso para ter sucesso. Realmente bom para ver Andrew Luck volta ao seu melhor, grande jogador e ainda melhor pessoa. E MO ‘? fãs queridos vaqueiros, se houvesse mesmo uma única dúvida, é ido agora: Jason Garrett novamente eu você vai segurar por um tempo’. A vitória sobre o Seattle garantida.

Não é um jogo memorável e a sensação é que contra os Rams partano significativamente em desvantagem, mas ao mesmo tempo há. E os Seahawks não. E ataques? – Tem havido muita conversa sobre como o campeonato mudou (especialmente após a sci entre 54-51 ram e chefes) e agora os ataques estão a ganhar títulos.

Leia aqui: 58 pontos na classificação geral nas Wild Card Rodada 4/1 vezes, segundo total mais baixo em 15 anos. Pior somente em 2015, com 50. E só Colts e Dallas que vieram para o gol.

Ok, chefes, Santos e Rams estavam descansando, mas tenha cuidado para dar a morte defesas. 8 equipes permanecem! #NFLPlayoffs pic.twitter.com/KiRo75Q45Y – NFL (@NFL) 07 de janeiro de 2019 DIVISIONAL ROUND – O jogo mais intrigante é Chiefs-Colts, Saints-Eagles o mais esperado, o mais óbvio (embora possa ser um desafio neste momento os playoffs) ram-Cowboys, os mais “velho” Pats-carregadores, com os dois sabor que fazem um total de 78 anos, um recorde para dois titulares qb na pós-temporada.

Em vez disso, o

PREVISÕES – Após o 1-3 do fim de semana, vamos tentar fazer melhor (pior é difícil, mas não impossível …). AFC: Chiefs-Colts 31-23. Pats-carregadores 17-24.

NFC: Saints-Eagles 31-21; Ram-Cowboys 30-20. Massimo Oriani  @ massimooriani © reprodução reservada digite seu comentário

08 de marco de 2019 – Milão também pára sofreu a aventura de Andreas Seppi em Indian Wells, primeiro Masters 1000 da temporada na Califórnia (8,359,455 dólares, cimento). A 35 anos de idade, número 47 no ranking mundial, foi derrotado estreia 7-5 e 6-4 em uma hora e metade da partida, o Peter Gojowczyk alemão, número 85 ATP. Foi um dos o orçamento do anterior com o Tirol do Sul, que impôs há três semanas na primeira rodada em Roterdã.

No primeiro set o azul perdeu duas vezes seguidas a piada permitindo que a 29 anos de idade rival por 4-1 a subir. Andreas foi imediatamente levado até um dos dois brak e depois também o outro quando o alemão serviu para fechar o set (5-5). No décimo primeiro jogo, mas eu sabia que ele tinha problemas no serviço e a quinta-break bola cedeu novamente.

Voltando a servir para fechar a tempo parcial Gojowczyk não perca a chance de tomar a piada para zero. Mesmo na segunda fracção é o partido Tirol do Sul com dois de pausa desvantagem (3-0), e mais uma vez sofreu um recuperado, mas depois não teve a chance de voltar a entrar e alemão fechou no segundo match point. Ele será, portanto, o adversário de estreia para Federer.

As esperanças azuis estão em Marco Cecchinato e Fabio Fognini. A 26 anos de idade a partir de Palermo, número 16 do debut ranking de amanhã contra o espanhol Albert Ramos-Viñolas, número 91. Fabio entanto, comprometida na noite em duplas emparelhado com Novak Djokovic, encontrar domingo Albot, número 53.

ATP Acapulco, após o triunfo Kyrgios “a partir de trapos de riquezas” MUGURUZA OK – abrir o programa do dia foi o sucesso da Garbine Muguruza, caiu para número 20 no ranking mundial, que bateu Lauren Davis 6-1 6-3, na chave principal graças a um wild card : para o espanhol, esta foi a segunda vitória contra os EUA, já batido há quase cinco anos na segunda rodada de a grama s-Hderogenbosch. Na noite o desafio de mães entre Vika Azarenka venceu este torneio em 2012 e 2016, e a rainha Serena Williams, agora número 10 no ranking que assinaram o rolo de honra em 1999 e 2001 (o ano dos assobios durante a cerimônia). O saldo dos precedentes vê os EUA à frente por 17 a 4 com Vika. VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

09 de janeiro de 2019 – ROMA Marco Barbini, 28, a terceira linha de Treviso ea FAMA Nacional Há o retorno após 4 anos de Marco Barbini, Angelo Esposito está revisando o azul após a lesão, há a ‘rookie David Sisi. Estes são os novos recursos mais interessantes da lista de 31 jogadores que C.T.