cb51ffc2-67ea-4fa6-8237-34efc5f1de57

 

 

 

 

 

 

 

O Estado da Prata tem as mais bonitas paisagens e as mais incríveis experiências. Tudo o que você pode imaginar e o que não consegue, acontece por lá. Surpreenda-se com o melhor destino do mundo:

4a6ca47f-4ae1-4fb6-a2fc-da13cf64b0da

 

 

 

 

 

 

Você já viu uma floresta de carro? Em Nevada existe, e foi concretizada por artistas que olharam para um monte de veículos e decidiram “plantá-los”, com a sensação de que estivessem brotando do chão.

Agora esses veículos são como telas para os artistas, que criam as mais diversas obras de arte. Trata-se de uma incrível instalação ao ar livre.

Vale a pena a visita para tirar fotos e apreciar essas obras.

2c4af9df-437a-4fa4-9c7f-eb3363162228

 

 

 

 

 

 

Você tem interesse em Ovnis? Extraterrestres?

A State Route 375 – é hoje chamada oficialmente de Extraterrestrial Highway.

Isso porque,  em 1996 – a rodovia paralela a instalação militar conhecida como Área 51  é um destino para os caçadores de Ovnis, e muitos visitantes afirmam ter presenciado estranhas aparições e fenômenos paranormais acontecendo ao longo da estrada.

Ao longo da estrada você pode passar a noite no Little’Le’Inn na cidade de Rachel e comprar algumas lembrancinhas exóticas.

ffa42fe2-0401-458c-b9d9-070e2542d1f2

 

 

 

 

 

O que você acha e passar a noite em uma cidade fantasma? Em Gold Point isso é possível.

No final de 1800, a descoberta da prata trouxe muitos garimpeiros para uma área que se tornaria o ponto de ouro da região. A cidade prosperou rapidamente, porém, hoje, trata-se de uma cidade fantasma. Muitos moradores deixaram a região, quando ela já não era tão próspera, e só sobraram sete e simples estruturas de madeira que remetem às suas raízes ásperas e rústica.

Esses edifícios foram preservados graças a Robbins e Walt Kremin, que compraram vários lotes e restauraram as cabanas dos mineiros para manter Gold Point no mapa. Hoje você pode alugar uma dessas cabanas e passar a note na cidade. Só não pode ter medo dos antigos moradores, que dizem, ainda vagam por lá.

Travel Nevada

Travel Nevada Brasil