O objetivo da ação é evidenciar a importância das noções básicas de natação

HP - A MAIOR AULA DE NATAÇÃO DO MUNDO

HP - A MAIOR AULA DE NATAÇÃO DO MUNDO 3Eleito um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo site TripAdvisor, o Hot Park reuniu hoje, 18, cerca de 80 crianças e adolescentes, estudantes da rede estadual de ensino de Goiás, para participar da edição 2015 da Maior Aula de Natação do Mundo. A ação é promovida internacionalmente pela entidade estadunidense WorldWater Park Association, em conjunto com outras 21 entidades de segurança aquática, e tem por objetivo evidenciar a importância dos conhecimentos básicos de natação.

É a segunda vez consecutiva que o Hot Park participa da iniciativa, que no Brasil é organizada pelo Instituto de Natação Infantil (Inati). Pelo mundo, confirmaram participação na campanha mais de 900 locais, entre escolas de natação, academias parques e centros aquáticos. “Ficamos muito satisfeitos em dividir esse momento com a comunidade e contribuir não só para a disseminação da ação mas, especialmente, para a conscientização sobre a importância de garantir diversão com segurança”, afirma Fernando Abreu, gerente geral de Experiência em Entretenimento, da empresa.

Sobre o Hot Park

Eleito um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo site TripAdvisor, responde pelo segmento de entretenimento e está localizado ao lado do Rio Quente Resorts em Rio Quente (GO), reduto das águas quentes. Com 55 mil m² de área, é diversão garantida para famílias, jovens, adolescentes e crianças. O pioneirismo e ousadia do parque tem como marca a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo. Há pouco mais de um ano foi lançado o Xpirado, atração que testa a coragem dos visitantes, única atração em parques aquáticos no Brasil com pré-show, e divide espaço com toboáguas, bares aquáticos, lazy river e half pipe. Os adeptos de esportes radicais têm à disposição os lazeres opcionais: caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho, tirolesa e hot fly. No Hot Park, que conquistou pelo segundo ano consecutivo, em 2014, o Top of Mind do jornal Correio de Uberlândia como o parque aquático mais lembrado na região do Triângulo Mineiro, ainda é possível visitar o Bird Land, reduto de duas centenas de aves que interagem livremente com os visitantes. Informações www.hotpark.com.