orlando eye 2

orlando eye

A Merlin Entertainments convidou seus funcionários, seus amigos e familiares, para o lançamento iluminado da roda gigante de observação de 400 pés, a Orlando Eye.

A Orlando Eye alcançou um marco com uma construção grandiosa com instalação de iluminação especial em uma roda gigante de observação. A Orlando Eye foi iluminada oficialmente pela primeira vez na noite de quinta-feira, 16 de abril em um evento especial para os funcionários, amigos e familiares da Merlin Entertainments, o operador da atração.
Quase 64 mil LEDs foram instalados ao longo de um processo de quatro semanas. As luzes LED usarão 92,7% menos energia do que as lâmpadas tradicionais. A atração vai oferecer uma variedade de opções de iluminação para comemorar feriados e outras ocasiões especiais.

Curiosidades:

O Orlando Eye tem LEDs que utiliza 92,7% menos energia que as lâmpadas tradicionais

O Orlando Eye tem 2.652 acessórios individuais, que por sua vez se encaixam em cada 24 LEDs, dando um total de 64.000 de LEDs na construção.

O sistema de iluminação utiliza um sistema RGB para fornecer para uma grande variedade de opções de cores para caber em qualquer ocasião especial ou feriado.

No futuro, The Eye, que tem um exterior branco, terá um arco-íris de efeitos de cores para escolher com os LEDs instalados recentemente, para deixar a visualização ainda mais bela.

A Orlando Eye

Localizada no coração da International Drive, uma construção de 400 metros, é a roda de observação mais alta da costa leste dos Estados Unidos, que oferece uma nova maneira de experimentar as deslumbrantes vistas da Florida.

Prestes a se tornar uma atração com grande número de visitantes para a capital do turismo de os EUA, o Orlando Eye, vai mostrar uma vista de 360 ​​graus da Florida, incluindo parques temáticos e atrações nas proximidades, no centro de Orlando e Kennedy Space Center, na costa leste da Flórida, tudo dentro do conforto de 30 cápsulas de vidro com ar-condicionado. Cada cápsula tem espaço para até 15 pessoas que irão desfrutar de uma viagem de 20 minutos acima da paisagem cênica.

Incluído na jornada da Orlando Eye está o pré-vôo, experiência de cinema em 4D que leva os hóspedes em uma viagem aérea em total 3D pela Florida, com a dimensão adicional de experiências sensoriais, incluindo iluminação, vento, spray e efeitos de cheiro.

O Orlando Eye estará aberta ao público a partir de 4 de maio de 2015.
Visite OfficialOrlandoEye.com para mais informações.

Sobre Merlin Entertainments

Merlin Entertainments é o principal nome em entretenimento familiar. Empresa líder na Europa e segunda maior operadora de atrações do mundo, Merlin agora opera com 106 atrações, 11 hotéis / 3 vilas de férias em 23 países e em 4 continentes. A empresa tem como objetivo oferecer experiências memoráveis ​​e gratificantes para seus quase 63 milhões de visitantes em todo o mundo, através de suas marcas globais e locais emblemáticos, bem como o compromisso e paixão dos seus gerentes e aproximadamente 26.000 empregados (alta temporada).

Merlin tem vinte e quatro atrações e um hotel na América do Norte – incluindo dois deslumbrantes LEGOLAND Resorts – LEGOLAND Florida com o seu parque temático, parque aquático, (nova abertura Hotel 15 de maio, 2015); e LEGOLAND California com o seu parque temático, parque aquático, Sea Life Aquarium e Hotel temático; Madame Tussauds atrações de cera de celebridades em Nova York, Washington DC, Las Vegas; Hollywood; e San Francisco com a abertura Orlando maio 2014; Legoland Discovery Centers em Chicago; Dallas / Fort Worth; Kansas City, Missouri; Atlanta, Geórgia; Boston; Westchester, Nova Iorque; Toronto, Canadá; um calabouço em San Francisco; e Sea Life Aquários em Phoenix, Arizona; Kansas City, Missouri; Michigan; Dallas / Fort Worth; o Mall of America em Minneapolis, Charlotte – Concord e Michigan, com abertura Orlando maio 2015 – sublinhando a posição da empresa como o maior operador mundial de aquário do mundo.

Visite www.merlinentertainments.biz para mais informações.