Atividade do projeto + Saúde da CAA-PR incentiva advogados e dependentes à prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física

Em setembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) implanta o projeto Corrida Legal na quarta cidade do estado, em São José dos Pinhais. O treino inaugural, marcado para o dia 15, com concentração a partir das 7 horas no Parque São José dos Pinhais, já tem a confirmação de 21 inscritos.

A atividade do projeto + Saúde da CAA-PR, já desenvolvida em Curitiba, Londrina e Maringá, consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física.

Com subsídio da CAA-PR e apoio da Unimed Paraná, o projeto não tem mensalidade para advogados, apenas taxa de inscrição para ter direito a uma camiseta do grupo. Para dependentes estatutários, além da inscrição, o investimento é de R$ 50 mensais.

Interessados devem inscrever-se pelo site www.caapr.org.br/corrida-legal.php. Os treinos acontecerão todas as terças e quintas-feiras na cidade da região metropolitana de Curitiba, a partir da data do treino inaugural, sempre das 7 às 8 horas.