selo 20 anos SVE

Empresa completa duas décadas de atuação no Paraná, em 2017

A Serra Verde Express lançou, esta semana, uma logomarca comemorativa aos 20 anos de atividade que a empresa completa, em 2017, no Paraná.

Em tons de verde e inspirada nos elementos característicos do estado como o pinhão e as  araucárias, o selo remete, ainda, aos  trilhos da centenária  ferrovia  que liga Curitiba (PR) a  Paranaguá (PR).   “Buscamos uma imagem que representasse o principal pilar da empresa que é a preservação da natureza. O trem do Paraná percorre a maior área contínua de mata atlântica preservada do país e este é, sem dúvida, o nosso bem mais precioso ”,  afirma Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

 O comprometimento da empresa em ações de sustentabilidade e de desenvolvimento regional, ao longo dos seus 20 anos de atuação,  resultaram, em  2016, no recebimento de um dos principais prêmios do setor turístico do mundo, o  World Travel Leader Awards 2016, na WTM de  Londres.

 O selo comemorativo estampará os materiais gráficos e campanhas da Serra Verde Express e é a primeira de uma série de ações de aniversário previstas para 2017.

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.