Washington, DC lança campanha com mais de 50 promoções para casais

Fevereiro é o mês em que se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos. 

Enquanto as temperaturas continuam caindo em Washington, DC, o destino apresenta a campanha “Date Nights DC” de 2015 com o tema It All Starts in DC , para aquecer os corações dos visitantes apaixonados. A cidade, que juntamente com os Estados de Maryland e Virginia forma a Região da Capital dos Estados Unidos, terá a partir de fevereiro – mês em que é celebrado Valentine’s Day, o dia dos namorados no país – mais de 50 opções de descontos em atrações e hotéis da cidade, além de 28 dicas de lugares ideais para o pedido de casamento perfeito e mais de 100 sugestões de passeios românticos.

A campanha deste ano destaca o clima de romance de Washington, DC e seus hotéis, restaurantes, bares, monumentos, teatros, passeios e museus. O escritório de turismo da capital americana, Destination DC, organizou juntamente com seus membros cerca de 50 ofertas especiais, incluindo 32 pacotes de hotéis – número recorde na história da campanha. Entre os parceiros participantes estão os 11 empreendimentos do Kimpton Hotels na região, nove da rede Marriot, o histórico hotel Willard InterContinental e o Four Seasons Washington, DC, o único hotel com categoria cinco estrelas e cinco diamantes da cidade.

A campanha conta ainda com o microsite DateNightsDC.org, onde os visitantes podem conferir todas as promoções especiais e as dicas de itinerários de locais românticos para todos os tipos de casais, incluindo LGBT, ou até para aqueles ainda estão em busca de um grande amor.

Confira algumas promoções e inspire-se:

• Os hotéis da rede Kimpton: Donovan House, The George, Hotel Helix, Hotel Madera, Hotel Palomar Washington DC, Hotel Rouge, Lorien Hotel and Spa, Monaco Alexandria, Monaco DC, Morrison House e Topaz Hotel – estão com 10% de desconto para uma diária, 15% para duas noites e 20% em hospedagem de três noites, de quinta a domingo até 28 de fevereiro. Vinho espumante e chocolates saem por U$10.
• O pacote Extreme Lovers Romance do hotel Embassy Row Hotel inclui uma garrafa de espumante, late check-out (às 14h) e um kit de Kama Sutra.
• O Crime Museum oferece o pacote Crimes of Passion, que acontece após o horário de expediente e os casais são algemados entre si para fazer esse tour. Durante o passeio eles recebem mimos especiais, como espumante, frutas e uma foto lembrança feita por um fotógrafo profissional dentro de uma cela de cadeia.
• Durante o mês de fevereiro quem comprar um ingresso para o John F. Kennedy Center for the Performing Arts, Madame Tussauds Washington, D.C., Dance Place, Ford’s Theatre ou para o Howard Theatre ganha outro para um acompanhante.

Para a lista completa de promoções e dicas, acesse: DateNightsDC.org.

Sobre Capital Region USA
Capital Region USA – CRUSA (Região da Capital dos EUA) é uma coalizão de turismo sem fins lucrativos financiada pela Corporação de Turismo da Virginia e composta de Destination DC (Destino DC) e Maryland Office of Tourism Development (Gabinete para o Desenvolvimento do Turismo de Maryland). A coalizão também recebe apoio da Metropolitan Washington Airports Authority, órgão responsável pelos aeroportos em Washington. CRUSA está sempre se empenhando para aumentar o número de visitantes e o impacto econômico na região através do mercado internacional selecionado ao introduzir programas de marketing inovadores e parcerias com os setores público e privado.Date-Nights-Header-960x540 ImageProxy